Em 05/11/2013 às 14h25

Equipe Juvenil do Sada Cruzeira conquista Taça Paraná 2013

Juvenil Sada Cruzeiro - Campeão Taça Paraná 2013

Jovens atletas se sagraram campeões da tradicional competição realizada no sul do país

Os troféus não param de chegar para o Sada Cruzeiro. Dessa vez, foi a equipe juvenil que conquistou um grande resultado: se sagraram campeões da tradicional Taça Paraná de Voleibol, realizada em Curitiba (PR). No domingo, 03/11, os jovens atletas celestes venceram a final contra o Sesi SP por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/17. Foi a 13ª edição da competição, que reuniu, durante cinco dias, 136 equipes e 1800 atletas representando agremiações de nove estados brasileiros.

“Já havíamos jogado duas partidas na fase classificatória contra o Sesi, com o juvenil e o infanto, e perdemos as duas. Essas derrotas serviram para a gente ver como o time deles jogava. Os dois primeiros sets da final foram muito equilibrados e no terceiro nosso saque entrou muito. Foi um resultado maravilhoso para nós. É um torneio incrível, com atletas de todo o Brasil, e uma conquista nacional é muito importante para o nosso projeto”, disse Henrique Furtado, auxiliar técnico do Sada Cruzeiro e comandante das equipes de base no torneio no sul do país.

Os jogos foram disputados em quatro categorias: mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil, no masculino e feminino, com partidas realizadas em oito ginásios de Curitiba.

Classificação final - Categoria Juvenil Masculino

Campeão: Sada Cruzeiro A | Vice: Sesi SP | 3º lugar: Flamengo | 4º lugar: Sada Cruzeiro B

Informações da Assessoria de Comunicação do Sada Cruzeiro

Foto: Divulgação Taça Paraná