Em 15/01/2019 às 15h08

Mineiros por vaga na semifinal da Copa Brasil.

Sada Cruzeiro entra em quadra hoje e encara o Vôlei UM Itapetininga. O jogo será no Riacho, em Contagem.

Sada Cruzeiro encara o Itapetininga por uma vaga na semifinal da Copa Brasil (foto: Agência i7)

Sada Cruzeiro encara o Itapetininga por uma vaga na semifinal da Copa Brasil (foto: Agência i7)

Sada Cruzeiro e Fiat/Minas tem novos desafios pela frente. As equipes se preparam para os duelos que decidirão as últimas vagas para a semifinal da Copa Brasil Masculina que ocorrerá no dia 26 de janeiro, Ginásio Jones Minosso, em Lages (SC), sendo a final no dia 27, no mesmo local. Sada Cruzeiro enfrenta o Vôlei UM Itapetininga nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio do Riacho, em Contagem. Já o Fiat/Minas encara o Sesc-RJ, também às 20h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

As equipes estão em busca das últimas vagas. Copel Telecom Maringa e Taubaté Funvic garantiram os seus lugares nos duelos do último dia 10. O time paranaense levou a melhor sobre o SESI-SP no tie-break e aguarda o vencedor da partida entre Sada Cruzeiro e Itapetininga, enquanto o paulista venceu o Vôlei Renata por 3 sets a 1 e aguarda o resultado entre Fiat/Minas e Sesc-RJ no jogo de amanhã.

O duelo entre Sada Cruzeiro Vôlei UM Itapetininga acontece hoje no Riacho, em contagem. A entrada será de 1k de alimento não perecível.