Em 12/01/2018 às 21h59

Superliga Masculina: equipes mineiras entram em quadra na primeira rodada de 2018.

Destaque para o jogo mineiro entre Juiz de Fora Vôlei e Montes Claros Vôlei

Fonte: ASCOM/Montes Claros

Fonte: ASCOM/Montes Claros

As equipes estão de volta para a reta final da fase classificatória da Superliga. Os confrontos da segunda rodada do returno serão todos disputados no sábado, dia 13 de janeiro. Com um jogo a menos e a um ponto do primeiro colocado, o Sada Cruzeiro quer se firmar na primeira posição. O Minas Tênis Clube deseja acumular pontos, sair da quinta colocação e se distanciar das demais equipes. Já o Juiz de Fora Vôlei e Montes Claros Vôlei estão em situações parecidas e fazem o primeiro duelo mineiro em 2018.

A Superliga chegou em um momento chave. A primeira rodada já terminou e os clubes se deparam em situações confortáveis ou preocupantes. Montes Claros e Juiz de Fora estão em um momento desconfortável, já que estão no mínimo a oito pontos da zona de classificação, mas, como se trata de duas equipes fortes, principalmente em fases decisivas, pode-se esperar grandes jogos destas equipes. O próximo compromisso colocará a prova os times e o poder de reação de cada um. O duelo será no Ginásio UFJF, neste sábado, às 18h. Confira a venda de ingressos.

Com uma rodada a menos, o Sada Cruzeiro Vôlei volta a Superliga. O time está a um ponto do líder SESC e poderá recuperar a posição contra o próprio time carioca. O jogo será neste sábado, no Ginásio Tijuca, fechando a rodada, às 21h30. A partida será transmitida pelo canal SPOTV.

O Minas TC terá um grande jogo neste sábado, às 15h, na Arena Minas, com transmissão do Canal Rede TV. A equipe comanda por Nery Tambeiro está a três pontos do quarto colocado Taubaté e terá pela frente o Corinthians Guarulhos. Os times se enfrentaram no primeiro turno e o confronto foi decido no tie-break, com vitória sinalada pelo Corinthians. Com o jogo em casa, o Minas terá a chance do revés, ficando ainda mais próximo dos primeiros colocados. Os ingressos para o jogo estão à venda pela internet. Os valores são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). A bilheteria e os portões da Arena serão abertos às 13h45, no dia do jogo. Os sócios do Minas também podem adquirir os ingressos nas Centrais de Atendimento das Unidades I e II. Crianças de 5 a 12 anos, estudantes, maiores de 60 anos e associados do Clube, todos mediante a apresentação de documento, pagam meia-entrada.

 

Rodada 2 do returno da Superliga

Dia 13 de janeiro

15h - Minas T.C x Corinthians Guarulhos - Arena Minas (Rede TV)

18h - JF Vôlei x Montes Claros Vôlei - Ginásio UFJF

21h30 - SESC-RJ x Sada Cruzeiro - Ginásio Tijuca (SPORTV)