Em 11/01/2018 às 15h29

No G4!

A Camponesa/Minas se firmou na quarta posição ao vencer o Fluminense em casa e terá a chance de subir mais uma posição diante do BRB Brasília Vôlei.

Fonte: Orlando Bento/Camponesa Minas

Fonte: Orlando Bento/Camponesa Minas

A Camponesa/Minas entrou em 2018 com o pé direto. Na última terça-feira (09/01) a equipe disputou a terceira rodada do returno da Superliga na Arena Minas. O jogo foi contra o Fluminense e terminou com uma vitória de 3 sets a 0 para o time da casa, parciais de 25/23, 25/17 e 25/13. Com a vitória tranquila, o time do técnico Stefano Lavarini somou mais três pontos, se firmando na quarta colocação, quatro a frente do quinto colocado, Fluminense.

O Minas está a três pontos e uma vitória atrás do Vôlei Nestlé e a meta da equipe é somar mais uma vitória e subir uma posição ou encostar no adversário que terá pela frente o Pinheiros.

A Camponesa/Minas enfrenta o décimo colocado BRB/Brasília Vôlei no dia 12 de janeiro, às 20h, na Arena Minas. Os ingressos para o jogo estão à venda pela internet. Os associados do Minas também podem comprar o ingresso nas Centrais de Atendimento das Unidade I e II. No dia do jogo, a bilheteria da Arena será aberta às 18h30. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Sócios do Clube, crianças com idade entre 6 e 12 anos, maiores de 60 anos e estudantes, mediante apresentação de documento, pagam meia-entrada.