Em 09/01/2018 às 09h38

Estreia em 2018.

Camponesa Minas e Fluminense disputam melhores posições na tabela.

Crédito: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Crédito: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

A Arena Minas recebe nesta terça-feira (09/01) um grande jogo da Superliga. Camponesa/Minas e Fluminense se enfrentam em busca do terceiro e quarto lugar, respectivamente, às 20h.

Apenas um ponto distancia o Minas da equipe carioca que estão na quarta e quinta posição na tabela de classificação. A Camponesa/Minas fechou bem o ano 2017 com uma vitória sobre o Pinheiros por 3 sets a 0. O Fluminense também venceu a segunda rodada do returno, mas teve um pouco mais de dificuldade ao combater o Vôlei Bauru no tie-break.

No retrospecto entre as equipes, Minas levou a melhor em todos os três jogos disputados contra o time carioca em 2017, mas, por possuírem campanhas semelhantes, o foco minastenista é voltar ao ritmo de jogo após a pequena pausa do fim de ano, sem considerar o bom desempenho sobre o adversário. "Estamos há alguns dias sem jogar. Voltar da folga, após as festividades do fim do ano, e enfrentar um time em crescimento, como o Fluminense, não será fácil. Esperamos entrar em quadra e fazer o melhor para conquistar mais uma vitória. Será um jogo difícil", comentou Carol Gattaz, capitã e central da Camponesa/Minas.

Os ingressos para o jogo estão à venda pela internet. Os associados do Minas também podem comprar o ingresso nas Centrais de Atendimento das Unidade I e II. No dia do jogo, a bilheteria da Arena será aberta às 18h30. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Sócios do Clube, crianças com idade entre 6 e 12 anos, maiores de 60 anos e estudantes, mediante apresentação de documento, pagam meia-entrada.