Em 06/10/2017 às 16h22

O confronto final!

Dentil/Praia Clube e Camponesa/Minas deixaram a decisão do Campeonato Mineiro Feminino para a última rodada.

Foto: Divulgação Dentil/Praia Clube

Foto: Divulgação Dentil/Praia Clube

Como o esperado. A grande decisão do Campeonato Mineiro Feminino ficou para a sexta e última partida que será disputada hoje (06/10), às 19h30, na Arena Praia.

Na noite da última quinta-feira, o Dentil/Praia Clube venceu o Vôlei Itabirito por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/16 e 25/10. Com a vitória, a equipe praiana conquistou sete pontos, um a menos que a Camponesa Minas, que venceu o próprio Praia no tie-break na rodada disputada na Arena Minas.

Com um ponto de diferença, a Camponesa depende apenas da vitória por qualquer placar sobre o Dentil. Caso o Praia vença por 3 sets a 0 ou 3 a 1, a equipe levará a melhor dentro de casa. Se ela levar a melhor por 3 sets a 2, dependerá de ponto average, já que ambas as equipes estarão empatadas em pontos e sets. Os pontos average são a soma dos pontos feitos, divididos pala soma de pontos sofridos durante toda a competição.

Na disputa

O time da Camponesa/Minas conquistou oito pontos, duas vitórias contra o Vôlei Itabirito e levou a melhor sobre o Dentil por 3 sets a 2. Foram computados 4,5 sets average e 1,326 pontos average.

Para o lado do Dentil/Praia Clube, a equipe possui sete pontos computados de acordo com as duas vitórias por 3 sets a 0 sobre o Vôlei Itabirito e um ponto alcançado na derrota para o Minas no tie-break. São 4,0 sets average e 1,357 pontos average.

Lembrando que o jogo de hoje, 06 de outubro, às 19h30, na Arena Praia, será transmitido pelo Portal O Tempo. Além disso, o espectador pode votar na jogadora que levará o Troféu Super Notícia.