Em 14/09/2017 às 23h17

O Open Vespá continua e desta vez com o Sub-15.

A etapa principal será disputada neste domingo, 17 de setembro.

O Open Vespá chega a sua 3ª Edição e se tornou o maior torneio de Vôlei de Praia de base em Minas Gerais.

Na categoria Sub-19, disputada nos dias 26 de agosto, 02 e 03 de setembro, foram 30 duplas inscritas no qualifying e 34 na etapa principal, incluindo as quatro classificadas pelo qualifying. A competição teve a participação dos técnicos e atletas da Seleção Mineira de Vôlei de Praia. A atleta Maria Luiza, campeã Sul-americana com a Seleção Brasileira, e Isabela foram as grandes campeãs no feminino, seguidas por Emanuely e Mariana em segundo e Anna Clara e Ester em terceiro. No masculino o primeiro lugar ficou para a dupla Rodrigo/Victor, em segundo lugar Juan/Lucas e em terceiro Sávio/Thalismiller.

Já neste domingo, 17 de setembro, a categoria sub-15 é apenas para o feminino. São oito equipes divididas em dois grupos de quatro duplas. Serão realizados dez jogos em duas fases: a primeira classificatória e a segunda final.

III Open Vespá de Vôlei de Praia/2017 - Uma Realização da Prefeitura Municipal de Vespasiano, através das Secretarias Municipais de Cultura, Turismo, Lazer, Juventude e Esportes, com Apoio e Parceria da Federação Mineira de Voleibol.

Confira a tabela de jogos do sub-15.