Em 11/09/2017 às 17h31

Grandes Planos!

O Personal Bolívar enfrenta as equipes Minas TC e Sada Cruzeiro, visando o Mundial de Clubes.

A temporada dos clubes brasileiros começou há poucos dias, assim como a dos clubes argentinos. O Personal Bolívar, atual campeão da Liga Argentina, tem presença confirmada no Mundial de Clubes, assim como o Sada Cruzeiro. O Campeonato Mundial será realizado em dezembro, na Polônia.

A equipe comandada pelo Javier Weber, terá uma breve passagem pelo Brasil na disputa de amistosos com equipes que contribuirão na preparação de grandes desafios na temporada 2017/2018. Entre os adversários escolhidos pelos argentinos estão Minas e Sada Cruzeiro. Um dos amistosos será realizado hoje, 11 de setembro, em Mariana, contra o Minas Tênis Clube.

A equipe minastenista também vem se preparando para a temporada. Com apenas uma partida pelo Campeonato Mineiro, o time receberá o Bolívar almejando o título Estadual. O jogo contra a equipe argentina será às 19h30, na Arena Mariana. Posteriormente, o Minas retornará ao Mineiro, na segunda partida contra o Sada Cruzeiro, no dia 15, às 20h, no Riacho em Contagem.

Após fazer o primeiro duelo dos quatro amistosos no Brasil, o Bolívar encara o Sada em duas oportunidades. A primeira será no CT cruzeirense com os portões fechados, no dia 12 de setembro. Os torcedores do Sada Cruzeiro poderão ver o duelo entre brasileiros e argentinos na quarta-feira, às 20h, no Riacho, em Contagem. O Sada Cruzeiro é o atual campeão Mundial e, assim como o Bolívar, utilizará estes amistosos almejando o título Mundial na Polônia. A equipe celeste é tricampeão Mundial e busca o quarto título e o primeiro fora de casa.

Na sequência o time argentino viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Sesc.