Em 08/09/2017 às 10h48

100%

Oito equipes permanecem invictas após a segunda rodada dos Jogos de Minas.

Foram completados na noite de ontem, 07 de setembro, 48 jogos em dois dias de Jogos de Minas, Etapa Regional. São quatro regiões recebendo as equipes classificadas da Etapa Microrregional.

No feriado de sete de setembro foram realizadas 24 partidas e é só o começo, já que a Etapa será finalizada no dia 11 de setembro. Neste segundo dia de disputas, oito equipes se destacaram por terminar a segunda rodada invictas.

Em Montes Claros o Município de Taiobeiras está a três pontos de Diamantina, segunda colocada do Grupo A Masculino. A equipe conquistou a liderança ao vencer a própria Diamantina na estreia e Rubim por placares de 3 sets a 0. A equipe fecha a rodada hoje contra o Rio Pardo de Minas. Já o Grupo B está bem mais embolado! O time da casa, Montes Claros, é o líder da competição com cinco pontos, na sequência está Teófilo Otoni com quatro pontos e Almenara com três pontos. No feminino o Montes Claros é líder com seis pontos no Grupo B. O município sede conquistou os pontos ao vencer Diamantina e Teófilo Otoni por 3 a 0. Apenas duas equipes fazem parte do Grupo A, Taiobeiras venceu Curvelo por 3 sets a 1 e é líder do Grupo.

Em São João Del Rei, Varginha é líder invicta do Grupo A Feminino. O município venceu a equipe da casa e Congonhas por 3 sets a 0. Perdões é a segunda colocada com dois pontos conquistados sobre Congonhas no tie-break. No masculino a disputa está embolada nos dois Grupos. Congonhas é líder do Grupo A com cinco pontos, seguido por São João Del Rei com quatro. No Grupo B, Varginha e Conselheiro Lafaiete possuem quatro pontos enquanto Barroso tem três.

Mudando de sede, em Pitangui a situação está embolada. Em chave única, a equipe de Tupaciguara é líder com cinco pontos, seguida por Pará de Minas, com quatro, e Arcos, com três. No feminino Oliveira possui a primeira posição com três pontos. Arcos e Nova Serrana completam o Grupo.

Em Itabira são seis equipes invictas. Itabira e Caratinga são líderes dos Grupos A e B respectivamente, pelo naipe feminino. No masculino, Betim e Juatuba estão empatadas com seis pontos no Grupo A. No Grupo B, Conceição do Mato Dentro e Viçosa também estão com 100% de aproveitamento e seguem na briga pela liderança.

Confira os resultados deste segundo dia de Jogos de Minas.