Em 29/08/2017 às 20h48

Começou o Open Vespá!

O torneio de vôlei de praia da base, referência em Minas, já definiu as quatro duplas do qualifying Sub-19.

O final de semana foi super agitado em Minas Gerais. Foram realizados em torno de 50 jogos entre sexta e domingo. Além do vôlei de quadra ter bombado em várias regiões, o III Open Vespá deu o saque inicial no último sábado, dia 26 de agosto. A etapa qualifying contou com a participação de 15 duplas, sendo oito masculinas e seis femininas.

A competição começou cedo, às 8h30. Foram realizados oito jogos, com melhor de três sets. As duas melhores duplas por naipe se classificaram para a fase principal, que será disputada no dia 02 e 03 de setembro.

Nas classificatórias para a fase principal, os atletas de Betim levaram a melhor e garantiram todas as vagas. No naipe feminino, as duplas Giulia/Lorrayne e Amanda/Karolayne garantiram os seus lugares ao lado de mais seis duplas. Já no masculino, Alan/ Rafael e Vitor/Wanderson também fazem companhia a mais seis duplas.

Confira os resultados AQUI.

Tabela de Jogos - Fase Principal Sub-19

Inscrições abertas para a categoria Sub-15 Feminina.

A categoria sub-15 feminina já está com suas inscrições abertas! As duplas interessadas terão até o dia 01 de setembro para enviar as fichas (Baixe a ficha AQUI) para o e-mail lcsrvoleibol@hotmail.com. A categoria aceita meninas nascidas a partir de 2003. A tabela será divulgada no dia 5 de setembro. A fase qualifying será no dia 16 de setembro e a fase principal será no dia 17 do mesmo mês.

Confira o regulamento do campeonato.