Em 10/08/2017 às 10h16

Começou a 4ª Etapa do Challenger!

Três mineiras competem no Rio de Janeiro, sendo que Maria Luiza e Erica Freitas entram em quadra ainda hoje no Qualifying.

Erica Freitas é a primeira mineira a entrar em quadra.

Erica Freitas é a primeira mineira a entrar em quadra.

Começou nesta manhã de quinta-feira (10/08) o CBBVP Challenger 4ª Etapa, no Rio de Janeiro. Na noite de ontem, o técnico da Seleção Mineira Giuliano Sucupira participou da reunião técnica que definiu o cronograma da competição. O técnico está auxiliando as atletas Maria Luiza, de Minas Gerais, e Thâmela, do Espírito Santo. As jovens jogadoras estão na competição de alto nível nacional em preparação para o Sul-americano. Malu e Thâmela entram em quadra às 10h30 de hoje, 10 de agosto.

Outra mineira disputa esta fase. Erica Freitas e a catarinense Josi tem duelo marcado para às 10h. As adversárias são as cariocas, Roberta e Anne. Confira os confrontos do Qualifying.

Na fase principal, Minas Gerais conta com Ana Patrícia que jogará a etapa ao lado da Rebecca. As atletas estão bem posicionadas no ranking da competição. Rebecca é melhor colocada e está na liderança com 540 pontos. Já Ana Patrícia possui a sexta colocação, empatada com Thais e Aline, com 340 pontos.