Em 24/07/2017 às 15h25

Campeonato Mineiro Masculino Adulto.

A competição que abre as atividades das grandes equipes de Minas Gerais sofre algumas alterações no calendário.

O Campeonato Mineiro Masculino teve algumas alterações no calendário de jogos que serão realizados na primeira fase do torneio. A maior parte destas alterações são dos jogos da equipe Sada Cruzeiro Vôlei que fará quatro deles no Riacho, em Contagem.

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Mendez faria apenas dois jogos em casa, mas, de acordo com o novo cronograma, o Sada Cruzeiro fará as três partidas como mandante, no Ginásio do Riacho, além do duelo com o JF Vôlei.

Outra alteração importante é a estreia da competição. A bola era para subir no dia 26 de agosto, mas a data foi adiantada para o dia 25 do mesmo mês. O confronto não foi alterado, será entre Sada Cruzeiro e Montes Claros Vôlei, no Riacho, em Contagem.

O Campeonato Mineiro Adulto tem a participação das quatro equipes mineiras garantidas na Superliga Masculina 2017/2018. O Sada Cruzeiro é o atual campeão estadual e nacional. As equipes Montes Claros Vôlei, Minas Tênis Clube e Juiz de Fora Vôlei chegaram à fase playoffs da Superliga, ficando entre os oito melhores times brasileiros.

Confira a nova tabela do Campeonato Mineiro Masculino 2017.