Em 13/07/2017 às 15h20

Torneio 30 anos de SICOOB.

Serão três dias de muito voleibol em Paraopeba.

A modalidade que mais cresce em Minas Gerais também será adotada como um dos eventos comemorativos da SICCOB. O Município de Paraopeba recebe 12 equipes, seis de cada naipe, entre os dias 21 e 23 de julho, no Clube CEEL. O torneio é abrangente para qualquer idade e as equipes fazem parte de Belo Horizonte, Montes Claros, João Pinheiro, Caetanópolis, Gouveia e Paraopeba.

Os times participantes pelo naipe masculino são: Atletas em Ação (Paraopeba), Vôlei Drogaria São Geraldo (Paraopeba), Reunidas (Montes Claros), Sicoob Credipinho (João Pinheiro), A Liga e Os Refugiados (Belo Horizonte). Já no feminino estão na disputa: EliteMaster (Paraopeba), Master/Passar (Caetanópolis), Vôlei Gouveia (Gouveia), Volleyball Star Girls (Paraopeba), Star vôlei e A Liga (Belo Horizonte)

A competição tem estreia marcada para o dia 21 de julho, às 18h. Na sexta serão realizados quatro jogos, no sábado doze e no domingo as finais. Além da entrega de medalhas no dia 23 de julho, a equipe AMDA Superar de Vôlei Sentado estará presente no evento, demonstrando que o esporte é para todos.

O Torneio 30 anos de SICOOB é realizado pelos Atletas em Ação, Projeto Esporte nas Escolas e Federação Mineira de Vôlei.