Em 16/05/2017 às 11h08

Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-18 Masculino de Vôlei!

Os oito melhores estados brasileiros entram em quadra hoje em Uberlândia

Foi dada a largada valendo o título Brasileiro de Seleções. Os estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo completam a lista de candidatos para ao troféu de campeão do Brasileiro de Seleções Sub-18 Masculino.

Na noite de ontem (15/05), técnicos e representantes das Seleções estiveram reunidos no Congresso Técnico para o início das atividades. Na reunião foram passadas  as informações do campeonato, além de apresentar os prêmios que serão entregues aos três primeiros colocados.

Os jogos serão disputados em Uberlândia. A cidade recebe o torneio pela sétima vez e contará com um oitavo, já que o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-17 Feminino também será no local.

A primeira rodada começou nesta manhã de terça-feira. O Rio de Janeiro enfrentou Santa Catarina e venceu o confronto de estreia por 3 sets a 1 (25/13, 22/25 e 25/16 e 25/13).

Minas Gerais entra em quadra no último jogo do dia, às 18h, contra o Rio Grande do Sul. Confira os demais confrontos desta primeira rodada.

10h30 - São Paulo x Mato Grosso do Sul

16h30 - Paraná e Pará