Em 22/04/2017 às 15h34

A grande chance!

O Sada Cruzeiro joga hoje (22/04) e com grandes chances de faturar a vaga na final da Superliga em casa!

Fotos: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

Fotos: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

Os duelos decisivos da série de cinco jogos da fase semifinal da Superliga Masculina chagaram. O Sada Cruzeiro, equipe que representa o Estado de Minas Gerais na competição, tem chances de fazer mais uma final em casa, já que Belo Horizonte será sede da decisão do maior torneio nacional entre clubes.
A equipe mineira venceu os dois primeiros jogos da semifinal sobre o Brasil Kirin por 3 sets a 1 e poderá liquidar a fatura já neste sábado, se vencer a equipe campineira em Contagem, às 21h30. O jogo será transmitido pelo canal SPORTV.
Para o líbero Serginho, que defende a equipe estrelada pela sétima temporada, o diferencial neste momento é mesmo manter o padrão. "Eu acho que nesta partida o time de Campinas vai estar mais solto, sem responsabilidade, e o nosso time na mesma pegada de sempre. As mudanças devem ser muito mais do time deles do que do nosso. A gente quer fechar a série agora e vamos trabalhar do mesmo jeito que fizemos nas últimas partidas", afirma o defensor.
O Sada Cruzeiro pode chegar a sétima final consecutiva na Superliga Masculina. A equipe cruzeirense é tetracampeã nacional e está em busca do quinto título do torneio.