Em 14/04/2017 às 16h10

Definindo a Seleção!

O Técnico Manoel e colaboradores tiveram uma semana de decisão durante a avaliação da Seleção Mineira Masculina Sub-18.

Hoje completa uma semana de trabalho minucioso com a Seleção Mineira Masculina Sub-18 que terá o grupo definido na próxima semana. Após as avaliações iniciais, 20 atletas ficaram à disposição do técnico de Minas Gerais, mas apenas 12 destes jogadores estarão assegurados.

 O Técnico da Seleção é o Manoel Henrique Pereira, treinador da categoria de base do Cruzeiro Esporte Clube. Além de disponibilizar o seu treinador, o Cruzeiro cedeu espaço para as seletivas e treinamento da Seleção.

Além do Manoel, o time Minas Gerais conta com colaboradores que ajudam na preparação para a competição. Este grupo conta com os profissionais, Cássio Giovanni, do Olympico Club, como assistente técnico, Thadeu Costa, do Beagá Esportes, como auxiliar técnico, Henrique Monteiro, do Cruzeiro E.C., e Fernando Alves, do Uberlândia ABCD – Vôlei, são os colaboradores, Gabriel Guerzoni é o estagiário fisioterapeuta, além do supervisor Jorge Braziel.

A convocação deverá ser apresentada nos próximos dias em Nota Oficial contendo os nomes dos 12 atletas que representarão Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de Seleções, que será disputado em Uberlândia entre 15 e 20 de maio.