Em 10/04/2017 às 21h14

A um passo

A Camponesa/Minas desempata a série e está a uma vitória da fase final da Superliga.

Divulgação CBV

Divulgação CBV

Equipe minastenista está a um passo da tão sonhada vaga na decisão do torneio nacional mais cobiçado pelos clubes brasileiros. Na última sexta-feira, a Camponesa/Minas realizou o terceiro jogo, da série de cinco partidas, e comandou a festa no Rio de Janeiro.

Foi um duelo de tirar o folego entre o time mineiro e o Rexona - SESC. A Camponesa/Minas iniciou a partida vencendo por 25/21, mas sofreu o revés de forma inesperada no segundo e terceiro set por 25/13 e 25/21. Com boa vantagem da equipe carioca, o Minas foi para cima e não desistiu do jogo, entoando assim a virada no tie-break. As últimas parciais foram de 25/23 e 15/08.

O ótimo resultado conquistado pela equipe Camponesa/Minas, não só neste jogo, mas na série que acumula duas vitórias e uma derrota, dará chance ao clube mineiro de faturar a vaga para a decisão nesta terça-feira, 11 de abril, às 21h30, na Arena Minas.

A Arena localizada em Belo Horizonte promete bom público para esse quarto jogo. Os ingressos já estão esgotados e foram anunciados no início desta segunda-feira, 10 de abril. Os portões abrem às 19h30. Quem não garantiu a entrada para o jogão entre Minas e Rexona, a SPORTV transmitirá o duelo a partir das 21h30.