Em 29/03/2017 às 16h11

De olho no ranking para o Open!

Após ser vice-campeã na 8ª Etapa Nacional do CBBVP, atleta mineira se prepara para novos desafios, projetando vaga para o Open.

Divulgação CBV

Divulgação CBV

A dupla Erica Freitas, de Minas Gerais, e Neide, de Alagoas, chegou até a final da 8ª Etapa Nacional do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, disputada em Aracaju. A decisão foi contra a dupla Juliana/Vitoria que manteve a regularidade mesmo após o empate nos primeiros sets, partida ficou em 2 a 1 (21/13, 19/21 e 15/09) para a dupla.

 Erica e Neide terminaram a etapa como vice-campeãs e já se preparam para os novos compromissos da Etapa Nacional, o mais próximo deles será entre os dias 04 e 06 de abril em Vitória, Espirito Santo. O maior objetivo da dupla é terminar cada etapa do circuito entre as primeiras colocadas para pontuar no ranking e conquistar a vaga no Open.

A atleta mineira, Erica Freitas, ficou satisfeita com o seu desempenho e de sua parceira e segue confiante para a 9ª Etapa em Vitória.

 "A etapa de Aracaju foi um sucesso. Terminamos na segunda colocação, marcamos pontos e voltamos ao ranking do Open. Estou treinando forte, Neide também se prepara, mas lá em Fortaleza. Unimos nossas forças para a Etapa em Vitória. Estamos confiantes e buscaremos uma semifinal" declarou Erica.